Termina hoje o prazo para as inscrições das vagas destinadas as mulheres e PCD na Vale

As vagas são destinadas para as cidades de São Luís, Santa Inês e Açailândia.

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 27 de julho de 2022 às 11:42
...

A Vale abriu, as inscrições para 100 vagas exclusivas para mulheres e pessoas com deficiência no programa de formação profissional da empresa. As inscrições podem ser feitas no site da empresa até o dia 27 de julho.

Leia Mais

As vagas são destinadas para as cidades de São Luís, Santa Inês e Açailândia. O programa oferece qualificação profissional para o desempenho de funções operacionais em diversas áreas.

O programa é realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Para participar, é preciso ter a partir de 18 anos, formação completa no Ensino Médio Regular ou em Cursos Técnicos de Ensino Médio, de acordo com a vaga.

A aprendizagem teórica dura de 4 a 6 meses e a prática ocorre em até 12 meses, nas instalações da Vale.

Processo seletivo

O processo seletivo será dividido em cinco etapas, sendo realizado online, entre os meses de julho e novembro. A formação tem previsão para acontecer em novembro.

As etapas incluem inscrições, avaliação de conhecimento, painel virtual, entrevistas com os gestores da Vale e exames médicos.

Benefícios

Os selecionados vão receber uma remuneração mensal de até R$ 1.937,31 para o cargo Trainee Operacional e de R$ 2.286,76 para o cargo Trainee Técnico Operacional.

Também terão direito à assistência médica, seguro de vida, reembolso creche e pré-escola, benefícios de atividade física, vale-refeição ou refeitório no local de atuação, vale alimentação, vale transporte (quando aplicável) ou transporte no local de atuação, cesta de natal.

Além disso, o funcionário terá acesso ao programa Apoiar, que realiza assistência ao empregado que dá suporte jurídico, financeiro e psicológico.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.