Grupo Mateus abre diversas vagas de emprego para São Luís

Podem se candidatar profissionais de nível médio, técnico e superior de diversas cidades maranhenses

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 7 de setembro de 2022 às 07:36
...

O Grupo Mateus está com diversas vagas de emprego abertas para profissionais que possuam nível médio, técnico e superior. As vagas são para a capital maranhense e outras cidades do Maranhão.

Leia Mais

Confira abaixo algumas vagas:

Ajudante de Depósito (Armazém Mateus São Luís): ensino médio completo; agilidade; comprometimento; disponibilidade de horário; experiência com carga e descarga.

Analista Contábil (São Luís): ensino superior em Contabilidade; pós-graduação em áreas correlatas a ciências contábeis é um diferencial (Auditoria, Controladoria, Perícia); experiência anterior na área Contábil no ramo de comércio atacadista; conhecimento sobre a legislação societária; Pacote Office
Intermediário.

Analista de Qualidade (foco em RH São Luís): ensino superior completo; experiência com descrição de processos de RH; experiência na área de qualidade; excel avançado; PowerBI; Bizagi.

Analista de Relações Financeiras JR (São Luís): ensino superior em Economia; matemática financeira; excel avançado.

Analista de Remuneração Sênior (São Luís): superior completo em Administração, Engenharia de Produção e áreas correlatas; Pacote Office, com excel em nível intermediário ou avançado (tabela dinâmica, modelo de dados, dashboards etc.); MBA e/ou Cursos Relacionados a Gestão de Carreira e
Remuneração; Metodologias de avaliação e pontuação de cargos; Estratégia e Estrutura organizacional de varejo; Legislação trabalhista e negociação; ter participado/conduzido processo de estruturação de cargos e salários.

Arquiteto (São Luís): ensino superior em Arquitetura; experiência com criação e execução de projetos.

Assistente de Compras (São Luís): ensino superior completo ou cursando; excel avançado; isponibilidade de horário e viagens; experiência com análise de dados.

Assistente de Importação (São Luís): formação em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou afins: Completo ou Cursando; inglês e/ou outros idiomas: Intermediário.

Assistente de Inteligência Comercial (São Luís): ensino superior completo ou cursando; excel intermediário; disponibilidade de horário e viagem; experiência com área comercial.

Conferente (São Luís): ensino médio completo; excel básico; disponibilidade de horários.

Analista de RH (Imperatriz): ensino superior completo; pacote office avançado.

Repositor (Balsas): ensino médio completo; desejável experiência com reposição; disponibilidade de horários.

Padeiro (São Luís): ensino médio completo; habilidades básicas em produção de pães e massas; disponibilidade de horário.

Assistente Administrativo (Santa Inês): ensino Superior Completo (Administração, Psicologia, Recursos Humanos e áreas afins); pacote office; boa comunicação; expertise com treinamento e desenvolvimento de pessoas; disponibilidade de horário e viagens.

Operador de Empilhadeira (Timon): ensino médio completo; habilitação profissional para operar equipamento; curso de Operador de Empilhadeira; curso de Movimentação de Cargas; disponibilidade de horário; experiência comprovada na função.

ATENÇÃO: para saber informações de cada vaga clique no link do cargo

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.