Colégio Universitário abre Processo Seletivo para ingresso de alunos em São Luís

São 147 vagas no total e as inscrições vão até o dia 31 de outubro. A prova vai ser no dia no dia 4 de dezembro somente em São Luís.

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 6 de outubro de 2022 às 08:00
...

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Ingressos de Alunos no Colégio Universitário da Universidade Federal do Maranhão (Colun-UFMA). As vagas são destinadas aos estudantes no 5° ano do Ensino Fundamental, 1° ano do Ensino Médio Regular, 1° ano do Curso Técnico de nível Médio Integrado em Meio Ambiente e do Curso Técnico de nível Médio Integrado em Administração e no Curso Técnico em Enfermagem na modalidade subsequente.

Leia Mais

Serão disponibilizadas 147 vagas no total. As inscrições vão até o dia 31 de outubro. O seletivo ocorrerá no dia 4 de dezembro, das 8h às 12h, somente na cidade de São Luís , nos espaços da Cidade Universitária Dom Delgado – UFMA, localizada na Avenida dos Portugueses, nº 1966, Bacanga.

As provas avaliarão os conhecimentos, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e conhecimentos específicos. com as habilidades e experiências adquiridas ao longo da formação correspondente ao Ensino Fundamental e terão complexidade compatível com esse nível de ensino. A prova será composta por questões objetivas.

O candidato deverá preencher o formulário com seus dados pessoais no site da Diretoria de Eventos e Concursos, emitir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento no valor de R$ 60. O período para isenção da taxa de inscrição será de 1º a 15 de outubro.

Para mais informações, acesse o edital.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.