Assai Atacadista abre seleção para Chefe de RH em São Luís

Para se candidatar, é necessário ter Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão de RH ou Psicologia.

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 25 de abril de 2023 às 08:35
...

O Assai Atacadista, uma das maiores redes de atacado do Brasil, está com uma vaga aberta para Chefe de RH em São Luís. A empresa busca um profissional qualificado para liderar a equipe de Recursos Humanos, com a responsabilidade de gerenciar processos importantes na área.

Leia Mais

Entre as principais responsabilidades do Chefe de RH estão o processo de admissão e demissão, recrutamento interno e externo, integração de novos colaboradores, atuação como preposta em homologações em audiências trabalhistas, cuidado com férias, benefícios e cálculos rescisórios, e orientação para cumprimento de escalas de trabalho e horas extras.

Para se candidatar, é necessário ter Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão de RH ou Psicologia, além de conhecimento básico em Pacote Office. Experiência comprovada como Generalista nos Processos de RH e Departamento Pessoal, admissão, rescisão, ponto eletrônico, recrutamento e seleção, férias, benefícios e integração também são requisitos para a vaga.

Se você é um profissional com essas qualificações e deseja fazer parte de uma empresa líder em seu segmento, não perca a oportunidade de se candidatar, acesse este link e faça o seu cadastro. O Assai Atacadista está em busca de um profissional engajado, comprometido e com visão estratégica para liderar sua equipe de Recursos Humanos em São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.