Magazine Luiza abre 08 vagas de emprego para São Luís

É desejável que os candidatos tenham Ensino Médio completo.

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 10 de maio de 2023 às 14:16
...

O Magazine Luiza, uma das maiores redes de varejo do país, está com vagas abertas em diversas áreas e todas elas são aptas para receber pessoas com deficiência. Os candidatos que se enquadram nessa categoria poderão especificar na candidatura e informar o código do CID correspondente.

Leia Mais

As vagas têm como objetivo encantar e servir os clientes através do atendimento e contribuir com as demais atividades para atingir as metas globais da loja. É desejável que os candidatos tenham Ensino Médio completo.

O Magazine Luiza promove a diversidade em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. A empresa valoriza a inclusão e acredita que a diversidade é fundamental para a construção de um ambiente de trabalho mais justo e equilibrado.

Entre os benefícios oferecidos estão:  assistência médica e odontológica, bolsa de estudo, previdência privada, vale-alimentação, vale-refeição, cheque-mãe, CoopLuiza e crédito consignado.

Os interessados podem clicar em “Inscrever-se” para ver os requisitos das vagas e se candidatar. O Magazine Luiza valoriza as diferenças e acredita que a diversidade é uma grande vantagem competitiva para o negócio. Venha fazer parte dessa equipe!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.