Empresa oferece vaga de emprego para Jovem entre 16 e 22 anos sem experiência

A vaga oferece uma oportunidade única para jovens interessados em iniciar sua carreira no campo administrativo.

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 24 de maio de 2023 às 10:55
...

Em busca de impulsionar a participação de jovens no mercado de trabalho, a empresa Veolia está oferecendo uma oportunidade para auxiliar em atividades administrativas da operação. Essa vaga visa proporcionar um ambiente de aprendizado e crescimento profissional para jovens talentos, enquanto desempenham funções essenciais dentro da empresa.

Leia Mais

As responsabilidades e atribuições do cargo incluem planilhar dados, fazer e preencher formulários, lançar dados operacionais, realizar tarefas administrativas, organizar arquivos e pastas, além de preparar reports de dados operacionais. Essas atividades permitirão aos candidatos adquirir conhecimentos práticos e desenvolver habilidades fundamentais no campo administrativo.

Os requisitos e qualificações para a vaga são os seguintes: é necessário possuir ensino médio completo ou estar cursando, ter entre 16 e 22 anos, não sendo necessária experiência prévia. Além disso, é fundamental possuir bom relacionamento interpessoal, disponibilidade para aprender tarefas e conhecimento básico em Excel.

A empresa destaca a importância de características como solicitude, atenção, rapidez, discrição, disponibilidade, flexibilidade e habilidade para trabalhar em equipe. Esses atributos serão valorizados durante o processo seletivo, pois são fundamentais para um bom desempenho no ambiente de trabalho.

A vaga oferece uma oportunidade única para jovens interessados em iniciar sua carreira no campo administrativo. Além de aprender com profissionais experientes, os selecionados terão a chance de adquirir conhecimentos práticos e desenvolver habilidades essenciais para o crescimento profissional.

Os interessados devem enviar seus currículos neste link. O processo seletivo incluirá avaliação curricular, seguida de entrevista e possíveis testes práticos.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.