Empresa busca representante comercial na cidade de Grajaú

A vaga é destinada a profissionais que possuam experiência na área, habilidades em prospecção e ofereçam um excelente atendimento ao cliente.

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 6 de junho de 2023 às 09:27
...

A empresa  está em busca de um representante comercial para atuar na cidade de Grajaú, no estado do Maranhão. A vaga é destinada a profissionais que possuam experiência na área, habilidades em prospecção e ofereçam um excelente atendimento ao cliente.

Leia Mais

A empresa, especializada em soluções de energia solar, oferece aos candidatos selecionados treinamento e qualificação para vendas, além de um plano de carreira no Mercado Solar. Essa é uma excelente oportunidade para os interessados em ingressar nesse segmento em expansão, que oferece tanto benefícios financeiros como sustentáveis.

Os requisitos para candidatura incluem experiência na área comercial, habilidades em prospecção de clientes e um compromisso em oferecer um atendimento de qualidade. A empresa busca profissionais proativos, comunicativos e que possuam aptidão para negociações.

Se você se interessou pela vaga e se enquadra nos requisitos mencionados, não perca tempo! Envie seu currículo para o endereço de e-mail [email protected] e aproveite essa oportunidade de fazer parte de uma empresa renomada no setor de energia solar.

Lembramos que a vaga é específica para a cidade de Grajaú, no Maranhão. Os candidatos devem residir ou ter disponibilidade para trabalhar nessa região.

A Starsol Energia Solar valoriza e investe no desenvolvimento de seus colaboradores, proporcionando treinamento e qualificação para que eles se tornem profissionais de sucesso no mercado de energia solar. Essa é a chance de se juntar a uma equipe dinâmica e participar de um setor que está revolucionando a forma como utilizamos a energia.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.