Vemkitem abre 04 vagas para Menor Aprendiz para função de repositor

Os interessados em concorrer a uma das quatro vagas disponíveis deve fazer o seu cadastro no link.

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 11 de julho de 2023 às 08:19
...

A empresa Vemkitem, está oferecendo quatro vagas para Menor Aprendiz na função de Repositor de Mercadorias. Essa é uma excelente oportunidade para jovens entre 14 e 16 anos que desejam ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência profissional. Os requisitos para concorrer a essas vagas são simples. Os candidatos devem estar matriculados no Ensino Fundamental ou Médio.

Leia Mais

No cargo de Repositor de Mercadorias, os selecionados serão responsáveis por atividades como reabastecimento e reposição de produtos nas prateleiras, organização das gôndolas, precificação de etiquetas, atendimento ao cliente, além de outras tarefas relacionadas à função.

Essa oportunidade oferecida pela Vemkitem permitirá que os jovens aprendizes desenvolvam habilidades de organização, trabalho em equipe e atendimento ao cliente, fundamentais para uma carreira de sucesso no varejo. Além disso, a experiência proporcionada pelo programa Menor Aprendiz pode abrir portas para futuras oportunidades de emprego.

Os interessados em concorrer a uma das quatro vagas disponíveis deve fazer o seu cadastro neste LINK. É importante ressaltar que essa é uma oportunidade única para jovens que desejam dar os primeiros passos no mercado de trabalho e iniciar uma carreira promissora.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.