Distribuidora Nova Era contrata Operador(a) de Financiamento para Imperatriz

Os requisitos para a vaga incluem formação superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.

Por Jherry Dell'Marh
Publicado em 18 de julho de 2023 às 08:23
...

A Distribuidora Nova Era, empresa líder no segmento de distribuição de produtos, está contratando  Operador(a) de Financiamento para atuar em Imperatriz. O profissional será responsável pelo atendimento interno de processos de financiamento, realização de serviços bancários, formalização de contratos e elaboração de estratégias para aumentar a participação no mercado.

Leia Mais

O(a) Operador(a) de Financiamento será responsável por lidar com os processos de financiamento internamente, garantindo que todos os documentos e procedimentos necessários sejam devidamente cumpridos. Além disso, o profissional será encarregado de realizar serviços bancários, como pagamentos, depósitos e transferências, contribuindo para a eficiência das operações financeiras da empresa.

Outra responsabilidade será a formalização de contratos, assegurando que todas as cláusulas e condições estejam de acordo com as políticas e diretrizes estabelecidas pela empresa. É fundamental possuir habilidades de comunicação e negociação, a fim de estabelecer um relacionamento sólido com os clientes e fornecedores.

Os requisitos para a vaga incluem formação superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas, experiência prévia na área financeira, conhecimento em serviços bancários e habilidades avançadas em negociação. Conhecimentos em análise de mercado e estratégias de vendas serão considerados diferenciais.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected], indicando no assunto o cargo desejado “Operador(a) de Financiamento – Imperatriz”. O prazo para envio dos currículos é até o dia 30 de julho de 2023.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.