PREFEITA VANESSA MAIA PARTICIPA DE MISSA SOLENE CELEBRADA POR DOM JACINTO BRITO DURANTE FESTEJO DE SÃO BENEDITO.

A prefeita Vanessa Maia,participou ontem no domingo,27, de uma missa solene às 9h da manhã,

Por Thony Maranhão
Publicado em 28 de novembro de 2022 às 13:37

A prefeita Vanessa Maia,participou ontem no domingo,27, de uma missa solene às 9h da manhã, no Santuário de São Benedito que teve como celebrante Dom Jacinto Brito.

O santuário ficou lotado nessa missa que já se transformou uma tradição das famílias durante o mês de novembro,considerado como o mês de Benedito.

Como de praxe no período da tarde aconteceu a tradicional procissão de São Benedito que ganhou as ruas da cidade e depois seguiu rumo ao santuário onde foi celebrada mais uma missa,dessa celebrada por Dom Armando Gutierrez, onde milhares de fiéis estiveram participando.

Os devotos cantaram hinos religiosos e exaltaram a imagem do santo negro.

Uma linda queima de fogos marcou o encerramento de mais um festejo.

Em conversa com a prefeita de Pedreiras,Vanessa Maia ela comenta que é sempre um prazer fazer parte dessa festa que é tradição em nosso município,e como representante do povo,a prefeitura não poderia deixar de apoiar este evento de cunho religioso,onde contribuímos desde o início, principalmente durante a parte cultural onde através da Fundação Pedreirense de Cultura ( FUP), todas as noites abrimos espaços aos artistas locais como forma de valorizá-los e dando-lhes a oportunidade de cada um exporem sua arte ao público que prestigiou essa grande festividade religiosa de nossa cidade, que também gera mais renda as pessoas que aproveitam do momento para comercialização de produtos e assim todos saem ganhando, e isso me faz sentir feliz,pois creio que será sempre um compromisso nosso contribuir com todos os eventos de cunho religioso,onde aqui parabenizo o padre José Geraldo por mais um ano em que o festejo realmente foi um verdadeiro sucesso,disse Vanessa Maia.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.