FOI REALIZADO O NATAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ EM GUIMARÃES

Foi realizado o Natal da Primeira Infância do Programa Criança Feliz no setor 2, na

Por Natalia Soares
Publicado em 18 de dezembro de 2021 às 15:29

Foi realizado o Natal da Primeira Infância do Programa Criança Feliz no setor 2, na UEB Mateus Avelar em Prata. O programa Criança Feliz é uma estratégia intersetorial que envolve além da Política de Assistência Social, a Saúde, Educação, Cultura, Esporte e Lazer afim de assegurar a garantia integral e a valorização da 1° infância nos primeiros meses de vida.

O projeto do Natal Programa Criança feliz (PCF) tem como objetivo despertar das crianças e gestantes o verdadeiro sentido do natal através de atividades alegres, festivo e criativo.

A ação foi realizada pela Prefeitura de Guimarães, através da Secretaria de Assistência Social, com participação da equipe do PCF, com a supervisão e visitadores; Psicóloga do CRAS, Coordenações da Proteção Social Básica, do CRAS, de Segurança Alimentar e o Professor de Educação Física do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Além da parceria com a Secretaria de Saúde, com profissionais de Enfermagem, aplicações de vacina, dentista e nutricionista realizando os atendimentos para os Beneficiários do Programa.

   

Prefeitura de Guimarães

Eu amo, eu cuido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá :)

Sejam bem-vindos e bem-vindas ao perfil de Guimarães!

Aqui você vai ficar por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais.
Nos orgulhamos de ser uma terra com 264 anos de história.
Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes. Um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.