ENCERRAMENTO DA PASTORAL DA CONVIVÊNCIA COM BELAS APRESENTAÇÕES EM GUIMARÃES

A Prefeitura de Guimarães, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário em parceria

Por Natalia Soares
Publicado em 5 de janeiro de 2022 às 08:43

A Prefeitura de Guimarães, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou por meio do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) mais uma apresentação da Pastoral da Convivência. Alegria, cor, diversão e interação entre crianças, adolescentes e idosas marcaram o momento. 

Essa foi a última apresentação da pastoral que já é tradição no período natalino. As demais foram realizadas no Centro Comunitário em Cumã, na praça dos Sagrados Corações e no Teatro Guarapiranga.

Esses quatro dias de pastoral foram gratificante para mim e para todos que estão envolvidos nesse trabalho que começou há um mês envolvendo ensaios e apresentações. Montar cada personagem, organizar cenários para as apresentações mostra a preocupação da nossa secretária Fernanda Cardoso e do nosso prefeito Osvaldo Gomes, de estarem sempre colocando crianças, adolescentes e idosas nessas atividades para que não acabe essa cultura no nosso município.  Com muito carinho e gratidão iremos dar continuidade a essa linda tradição”, disse a coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Hilcilene Santos.

“A Pastoral faz parte da cultura vimarense e, portanto, a prefeitura dá todo apoio para as apresentações continuarem a todo vapor. Não podemos deixar que essa tradição morra.  Então, parabenizamos a Secretaria de Assistência Social através do Serviço de Convivência que tem organizado o Pastor de forma irretocável”, destacou o prefeito Osvaldo Gomes.

Prefeitura de Guimarães

Eu amo, eu cuido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá :)

Sejam bem-vindos e bem-vindas ao perfil de Guimarães!

Aqui você vai ficar por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais.
Nos orgulhamos de ser uma terra com 264 anos de história.
Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes. Um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.