SEMAPE REALIZA COMERCIALIZAÇÃO DO PROCAF

O PROCAF teve hoje (17), a comercialização de mais uma remessa de produtos que vieram

Por Natalia Soares
Publicado em 17 de fevereiro de 2022 às 08:40

O PROCAF teve hoje (17), a comercialização de mais uma remessa de produtos que vieram dos povoados de Caratiua e Damásio. Foram entregues: coco, banana, jaca, macaxeira, mamão, maxixe, abacaxi, entre outros.

Os produtos agora serão encaminhados ao CRAS para serem distribuídos para famílias em situações de vulnerabilidade social.
A ação é realizada semanalmente pela prefeitura de Guimarães através da SEMAPE ( Secretaria de Agricultura Familiar, Pesca e Desenvolvimento Econômico), em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Guimarães.

Prefeitura de Guimarães

Eu amo, eu cuido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá :)

Sejam bem-vindos e bem-vindas ao perfil de Guimarães!

Aqui você vai ficar por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais.
Nos orgulhamos de ser uma terra com 264 anos de história.
Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes. Um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.