A prefeitura de Guimarães, por meio da Secretaria municipal de Educação realizou a formação do Programa Mais Integral

O programa foi criado pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) com o intuito de

Por Natalia Soares
Publicado em 23 de fevereiro de 2022 às 12:01

O programa foi criado pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) com o intuito de conceder apoio técnico-financeiro a municípios, para estimular a implantação de escolas em tempo integral nas redes municipais.

A ação tem como objetivo promover a melhoria do fluxo escolar e a elevação dos indicadores educacionais em todo território maranhense, inclusive em Guimarães.

Na ocasião, estavam presentes a secretária municipal de educação e articuladora geral do Programa Mais Integral, Marinilde de Deus Machado; a diretora de ensino e planejamento Sandra Cardoso Maia; articuladora pedagógica do programa Silvia Cristina Santos; a articuladora financeira Ana Lucília Melo.

O evento conta ainda com a participação dos professores que foram escolhidos, selecionados e convidados além de toda a equipe técnica da SEMED.

Prefeitura de Guimarães

Eu amo, eu cuido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá :)

Sejam bem-vindos e bem-vindas ao perfil de Guimarães!

Aqui você vai ficar por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais.
Nos orgulhamos de ser uma terra com 264 anos de história.
Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes. Um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.