Guimarães presente na abertura oficial dos JEMs 2022

O esporte vimarense foi representado ontem, 13, em São Luís pela equipe da secretaria municipal

Por Natalia Soares
Publicado em 14 de maio de 2022 às 15:47

O esporte vimarense foi representado ontem, 13, em São Luís pela equipe da secretaria municipal de Esporte, Lazer e Juventude sob a liderança do secretário Luziney Maia, na abertura do JEMs (Jogos Escolares Maranhenses). O JEMs é a maior competição esportiva do Maranhão, e este ano completa 50 anos de história.

Depois de dois anos sem acontecer de forma presencial, a solenidade marca a volta da mobilização das comunidades esportivas, pela SEDEL (Secretaria de Estado de Esporte e Lazer). O objetivo dos jogos escolares é contribuir para o desenvolvimento dos potenciais esportivos na competição, beneficiando adolescentes de ambos os sexos na faixa etária de 12 a 17 anos.

“Com o apoio da prefeitura de Guimarães, informamos que também fazemos parte dessa história e agradecemos ao gestor Osvaldo Gomes por ter assinado o Termo De Adesão que nos possibilita a participar dos JEMs 2022”, destacou Luziney

Prefeitura de Guimarães

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá :)

Sejam bem-vindos e bem-vindas ao perfil de Guimarães!

Aqui você vai ficar por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais.
Nos orgulhamos de ser uma terra com 264 anos de história.
Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes. Um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.