GUIMARÃES NO ENCONTRO PRESENCIAL DO SELO UNICEF

O município de Guimarães foi representado em São Luís, nos dias 12 e 13 de

Por Natalia Soares
Publicado em 19 de maio de 2022 às 15:58

O município de Guimarães foi representado em São Luís, nos dias 12 e 13 de maio de 2022, pelo secretário de esporte e juventude Luziney Maia – membro da comissão Inter setorial e mobilizador da juventude; Fernanda Cardoso – articuladora municipal; Iago Azevedo – mobilizador de jovens e crianças; e pela professora Áurea Sá – mobilizadora da educação, no evento “Café com as Trilhas”. Foi o primeiro encontro presencial do Selo UNICEF – 2021-2024 com os municípios maranhenses, e o objetivo foi apresentar a iniciativa “1 Milhão de Oportunidades (1MiO)”, liderada pelo UNICEF e instituições parceiras de todo o Brasil, na missão de mudar uma geração. São empresas privadas, organizações civis e governos oferecendo oportunidades de formação, capacitação e acesso saudável ao mundo do trabalho para a juventude brasileira.

O tema escolhido para o evento é uma resposta à principal reivindicação da juventude brasileira: trabalho e geração de renda, ou seja, oportunidades. Paralelamente, vinculada à educação, a temática foi debatida por cerca de 120 representantes das prefeituras de 60 municípios maranhenses e sociedade civil, convidados para participar do encontro.

Prefeitura de Guimarães

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá :)

Sejam bem-vindos e bem-vindas ao perfil de Guimarães!

Aqui você vai ficar por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais.
Nos orgulhamos de ser uma terra com 264 anos de história.
Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes. Um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.