Guimarães será beneficiada com Econúcleo da Defensoria Pública

O prefeito Osvaldo Luís foi recebido ontem, em São Luís, pelo defensor-geral Gabriel Furtado, na

Por Natalia Soares
Publicado em 11 de outubro de 2022 às 16:02

O prefeito Osvaldo Luís foi recebido ontem, em São Luís, pelo defensor-geral Gabriel Furtado, na Defensoria Pública da União. A pauta do encontro girou em torno da doação de terreno para a implantação de um Econúcleo, no município de Guimarães. Fruto de articulação entre o prefeito e o procurador geral, Eduardo Nicolau, o projeto deverá beneficiar os moradores em situação de vulnerabilidade social, levando mais justiça e dignidade para o povo vimaranense.

“O Ministério Público do Estado do Maranhão tem sido pioneiro e tem atuado de forma inédita no país, principalmente sob a gestão do Dr. Nicolau, levando a Defensoria Pública para diversos municípios, entendendo que é uma política de acesso à Justiça e deve ser incentivada. Por isso, agradecemos essa iniciativa do Dr. Nicolau e do prefeito Osvaldo Gomes, de implantar esse Econúcleo em Guimarães, reiterando que só vai levar benefícios para os moradores”, destacou Gabriel Furtado.

“Ficamos muito felizes por receber um prédio da Defensoria Pública. Agradecemos ao Dr. Nicolau por olhar por nosso município neste sentido, pois quem ganha é a população mais vulnerável, que necessita desse acesso gratuito à Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá :)

Sejam bem-vindos e bem-vindas ao perfil de Guimarães!

Aqui você vai ficar por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais.
Nos orgulhamos de ser uma terra com 264 anos de história.
Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes. Um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.