GUIMARÃES PREMIADA COM SELO PRATA NO ENCERRAMENTO DO CICLO 2021/2022 DO PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA

Sala do Empreendedor de Guimarães, foi premiada com o Selo Prata de Referência em Atendimento.

Por Natalia Soares
Publicado em 11 de novembro de 2022 às 09:23

Nos dias 11 e 12 de novembro, o prefeito Osvaldo Gomes, o coordenador da Sala do Empreendedor, Antônio Marcos Gomes e na os Agentes de Desenvolvimento Tayane Monteiro e Ricardo Pinheiro, estiveram representando a Prefeitura de Guimarães, no Multicenter Sebrae, durante o encerramento do Programa Cidade Empreendedora Ciclo 2021/2022.

Na ocasião, a Sala do Empreendedor de Guimarães, foi premiada com o Selo Prata de Referência em Atendimento. O Selo é Nacional e representa uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos prestados pelas Sala do Empreendedor e, também, pela rede de parceiros empreendedores.

Entre as metas atingidas pela Sala do Empreendedor de Guimarães, pautamos: o número de atendimentos realizados, formalizações, capacitações oferecidas, inserção do município na Educação Empreendedora, palestras e demais atividades que a sala buscou realizar nesse período.

“A aquisição do Selo Prata do Sebrae é o reconhecimento de um trabalho que está sendo feito há um tempo na cidade, graças à parceria da Prefeitura e do Sebrae, por meio do Cidade Empreendedora. Nele, nós podemos dar assistência aos nossos empreendedores e trazer arranjos produtivos locais. Tivemos que vencer muitos desafios para estarmos entre as 4 cidades do Maranhão a conquistar o Selo Prata, mas juntos, conseguimos. Vamos continuar em busca de melhorias, e uma dessas metas é o acesso dos nossos empreendedores às compras governamentais e esperamos conseguir essa inserção em 2023 e trazer o Selo Ouro”, disse Antônio Marcos Gomes.

Para o prefeito Osvaldo Gomes a conquista do Sel Prata mostra que Guimarães está cumprindo as metas, que a Sala do Empreendedor está dando certo, é presente no município e reforça o empenho da administração municipal em buscar desenvolvimento através do empreendedorismo local.

“Ficamos felizes com essa premiação, pois significa que a equipe está trabalhando, cumprindo as suas metas e que a administração municipal está chegando até os empreendedores. Só nos resta agradecer a essa equipe da Sala do Empreendedor, coordenada pelo Antônio Marcos, junto com os agentes de desenvolvimento e vamos juntos seguir em 2023 buscando mais melhorias para que possamos trazer o Selo Ouro”.

Na programação do evento, houve palestras sobre contas públicas, com o consultor do Agronordeste Fábio Schroeter; Mesa Redonda sobre “Perspectivas de Desenvolvimento do Maranhão”, com o Secretário de Indústria e Comércio do Estado, Cassiano Pereira Júnior, além de jogos interativos voltados para a tecnologia do metaverso; ativação do Mobiliza São Luís e apresentação do Ciclo III com o diretor-superintendente do Sebrae/MA, Albertino Leal de Barros Filho.

#prefeituradeguimaraes #euamoeucuido #seloprata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá

Sejam bem-vindos ao perfil de Guimarães!

Aqui você ficará por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais. Orgulhamo-nos de ser uma terra com 266 anos de história. Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e, principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes, um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.