Mutirão de Atualização do Cadastro Único e Tarifa Social promovido pela Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário

A iniciativa representa a proximidade da gestão municipal com a população, fortalecendo a presença nos diversos setores do município, proporcionando a efetivação da proteção social

Por Natalia Soares
Publicado em 21 de dezembro de 2023 às 16:59

A Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário promoveu, entre os dias 13 e 20 de dezembro, o Mutirão de Atualização do Cadastro Único e Tarifa Social nas comunidades de Maçaricó, Prata e Monte Alegre, tendo como parceiros o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Cadastro Único (CADÚNICO).
Irenilson Mendes, coordenador do CRAS, destacou a importância da atualização periódica dos cadastros, ressaltando que a não realização desse procedimento a cada dois anos resulta na exclusão automática dos usuários do sistema do Governo Federal.
A iniciativa representa a proximidade da gestão municipal com a população, fortalecendo a presença nos diversos setores do município, proporcionando a efetivação da proteção social.

Prefeitura de Guimarães

Eu amo, eu cuido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá

Sejam bem-vindos ao perfil de Guimarães!

Aqui você ficará por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais. Orgulhamo-nos de ser uma terra com 266 anos de história. Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e, principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes, um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.