CAPS REALIZA BLITZ INFORMATIVA EM ALUSÃO À CAMPANHA JANEIRO BRANCO

Durante o percurso foram entregues folhetos e mensagens voltados para a campanha

Por Natalia Soares
Publicado em 2 de fevereiro de 2024 às 09:33

Realizada blitz informativa pelas ruas de Guimarães em alusão à campanha Janeiro Branco, levando aos moradores orientações relacionadas aos cuidados com a saúde mental, com foco na prevenção de doenças provocadas pelo estresse, tais como ansiedade e depressão.

Durante o percurso foram entregues folhetos e mensagens voltados para a campanha, assim como momento de fala com a psiquiatra Lana Meireles. Para além da campanha, o momento foi oportuno para divulgação dos serviços oferecidos pelo CAPS I, como espaço de acolhimento para pessoas em adoecimento ou em sofrimento psíquico.

A ideia é pensar o janeiro como o momento de escrever uma nova história, priorizando o cuidado com a saúde mental, ou seja, estar bem consigo mesmo, com seus familiares, colegas, amigos e demais entes queridos; entender os desafios da vida, reconhecer os próprios limites e buscar ajuda quando necessário. Afinal, quem cuida da mente, cuida da vida!

Prefeitura de Guimarães

Eu amo, eu cuido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá

Sejam bem-vindos ao perfil de Guimarães!

Aqui você ficará por dentro dos destaques da nossa cultura, turismo, administração, educação, saúde, assistência social, infraestrutura e muito mais. Orgulhamo-nos de ser uma terra com 266 anos de história. Temos também uma riqueza cultural gigantesca, belezas naturais incomparáveis e, principalmente, um povo aguerrido e hospitaleiro.

Atualmente, nossa cidade está sob a administração do prefeito Osvaldo Gomes, um gestor incansável que tem buscado cada vez mais desenvolvimento para sua gente.

Prefeitura de Guimarães, eu amo, eu cuido!

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.