A magia do Natal : Com o tema “Luzes para Reconstruir” Município de Pedreiras inaugura decoração natalina

A noite do dia 11 de dezembro ficará na memória da população pedreirense, pois a

Por João Pedro Soares
Publicado em 13 de dezembro de 2021 às 10:59
...

A noite do dia 11 de dezembro ficará na memória da população pedreirense, pois a inauguração da decoração natalina surpreendeu a todos.

Com o título Pedreiras Iluminada, a prefeitura de Pedreiras vem instalando em vários pontos da cidade luzes natalina, e o primeiro local a ser inaugurado foi a Praça do Jardim.

O coral da Escola Imaculada Conceição foi o convidado da noite para abrir esse momento festivo, que contou com a presença de muitos visitantes.

E finalizando, o cantor Betto Menezes, continuou fazendo a alegria do público que prestigiava a decoração.

Presente na ocasião, a prefeita Vanessa Maia, destaca a felicidade que esse momento representa.

“O Natal é um momento aguardado por todos, e não poderíamos deixar de fazer uma iluminação à altura de tudo que essa data representa, e hoje aqui, eu estou maravilhada com tanta beleza, então, venha iluminar-se conosco, pois até o dia 06 de janeiro muitas supresas ainda irão acontecer!” Concluiu.

As luzes ficarão expostas até o dia 06 de janeiro, e outros locais ainda irão receber a iluminação, acompanhada de programações que em breve serão divulgadas pela Prefeitura de Pedreiras.

Estiveram presentes no evento, a Prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, o Vice Prefeito, Dr. Walber, secretários municipais, as vereadoras, Iaciaria Rios e Valdete Cruz, a Presidente da Câmara de Vereadores, Marly Tavares, e o corpo docente da escola Imaculada Conceição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.