Sala do Empreendedor de Pedreiras entre os 217 municípios do estado do Maranhão, é a primeira a ser homenageada por um poder legislativo

A Sala do Empreendedor de Pedreiras foi destaque na região do Médio Mearim por ter

Por João Pedro Soares
Publicado em 17 de dezembro de 2021 às 11:45
...

A Sala do Empreendedor de Pedreiras foi destaque na região do Médio Mearim por ter desenvolvido boas práticas de incentivo ao empreendedorismo no município.

E como forma de homenagear pelo trabalho desempenhado junto a população pedreirense, a Câmara Municipal de Vereadores através da indicação dos vereadores Neguim Silva e Iaciaria Rios, entregou na manhã do dia 16, em sessão solene, uma Moção de Aplausos aos funcionários do segmento.

Joyce Regiane, Agente de Desenvolvimento e Coordenadora da sala, foi quem representou a todos durante o recebimento, e destacou sua importância.

“É muito importante esse reconhecimento, pois mostra o quanto o empreendedorismo vem sendo atuante no município, e o quanto é fundamental o papel da sala durante o processo. E essa homenagem tem um pouco de cada microempreendedor, que um dia acreditou em nosso trabalho, e que conseguiu solidificar o seu negócio.” Concluiu.

Essa é a primeira vez que uma Sala do Empreendedor, em um panorama de 217 municípios no estado Maranhão, recebe uma homenagem do poder legislativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.