PREFEITURA EXECUTA SERVIÇO DE MELHORIA DA ESTRADA VICINAL DE ACESSO AO POVOADO TELHA.

Uma das principais prioridades do governo “Tempo de Reconstruir” é trabalhar no sentido de oferecer

Por Thony Maranhão
Publicado em 28 de novembro de 2022 às 14:12

Uma das principais prioridades do governo “Tempo de Reconstruir” é trabalhar no sentido de oferecer o bom estado de conservação das estradas vicinais.

De acordo com a prefeita Vanessa Maia, o seu compromisso é trabalhar em prol de toda a população que reside na zona rural como serviço de recuperação de todas as estradas, garantindo a maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança, evitando problemas no deslocamento.

Mesmo com a aproximação do período invernoso, a Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura, segue trabalhando com força total na manutenção e recuperação dos pontos críticos das estradas rurais.

E dessa vez os serviços de melhorias estão concentrados na estrada que dá acesso do Povoado Telha que agora conta com uma estrada em perfeito estado para o trafego de veículos e o escoamento de mercadorias.

Marcos Bruniere, secretário de infraestrutura diz que o trabalho de melhorias das estradas vicinais não para, será contínuo e seguirá o cronograma estabelecido pela de Infraestrutura, com o objetivo de facilitar o acesso aos moradores, garantir sempre o escoamento da produção agrícola e propiciar muito mais qualidade de vida ao homem do campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.