GUARDA MUNICIPAL REALIZA BLITZ PREVENTIVA NO TRÂNSITO

Sob o tema “Não fuja das blitz é para sua segurança” a Guarda Municipal, através

Por Thony Maranhão
Publicado em 17 de janeiro de 2023 às 20:21
...

Sob o tema “Não fuja das blitz é para sua segurança” a Guarda Municipal, através da Secretaria Municipal de Segurança e Departamento de Trânsito vem realizando constantemente na cidade, blitz preventiva no intuito de orientar cidadãos e cidadãs para que possam trafegar com mais segurança no trânsito.

Durante abordagem os agentes orientam aos condutores quanto a importância da documentação em dia, equipamentos de segurança como o uso obrigatório do cinto para os motoristas e para motociclistas o uso essencial de capacete, viseira e retrovisores e o respeito as sinalizações.

Vicente Camilo, comandante da guarda municipal enfatiza que essa ação é de extrema importância, pois é uma forma de interagir com todos quanto aos cuidados essenciais no trânsito e que de forma estão tentando impor medo aos condutores, mas sim informá-los a estarem devidamente corretos, pois o bom cidadão jamais foge durante abordagem, pois é somente através desse trabalho que tiramos de circulação transportes suspeitos e pessoas que podem por em riscos suas vidas e de outras pessoas. Trânsito seguro é quando cada um faz sua parte, finalizou o comandante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.