FAMÍLIAS ISOLADAS PELA ENCHENTE NA ZONA RURAL DE PEDREIRAS CONTINUAM SENDO ASSISTIDAS PELA PREFEITURA.

A Prefeitura de Pedreiras continua assistindo às famílias de povoados que se encontram isolados pela

Por Thony Maranhão
Publicado em 4 de abril de 2023 às 21:37
...

A Prefeitura de Pedreiras continua assistindo às famílias de povoados que se encontram isolados pela enchente do Rio Mearim.

Durante esta terça-feira,04 de abril, Através da Secretaria Municipal de Assistência Social, moradores dos povoados Santa Maria, Cocalinho, Lago dos Barbosas, Bom Lugar, Santa Cantídia e povoado Eira receberam donativos e cestas básicas.

A ação é coordenada pela prefeita Vanessa Maia, que faz questão de acompanhar todas as ações que estão sendo desenvolvidas. Além da prefeita participaram da entrega a equipe de assistência, Defesa Civil Municipal e outros colaboradores.

A prefeita Vanessa Maia na oportunidade destacou essa ação que vem sendo realizada nesses povoados que além da entrega desses donativos estão também sendo assistidas pelas equipes de saúde com atendimentos médicos, realização de testes rápidos, a distribuição de medicamentos e demais serviços.

Vanessa Maia disse que não é fácil para essas famílias, pois em razão da dificuldade de locomoção até a sede que só pode ser feita através de canoa, porém, esta ação tem por objetivo está mais próximo deles que tanto necessitam de uma mão amiga e que ela está aqui para isso, ou seja, fazer valer a missão, a ela, confiada pelo povo, finalizou a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.