PEDREIRAS: ESCOLA NAÍSE TRINDADE PASSA POR DESINFECÇÃO PÓS-ENCHENTE.

A prefeitura de Pedreiras, por meio da coordenadoria da defesa civil e secretaria municipal de

Por Thony Maranhão
Publicado em 20 de abril de 2023 às 21:55
...

A prefeitura de Pedreiras, por meio da coordenadoria da defesa civil e secretaria municipal de saúde por determinação da prefeita Vanessa Maia, realizaram na tarde desta quinta-feira,20,a desinfecção da Unidade de Ensino Naíse Trindade no Bairro Matadouro, principal Bairro afetado pela cheia do Rio Mearim.
Rai Brito, coordenador da Defesa civil, explica que com o baixar das águas o local fica propício a causas de doenças respiratórias que podem comprometer a saúde dos alunos ao retornarem para a escola.
A desinfecção da escola torna-se necessário para o retorno das atividades presenciais, pois este é um trabalho que já vem sendo desenvolvido pela coordenação da defesa que garante eliminar o acúmulo de fungos presentes, ou seja, o mofo oriundo das paredes que ficam úmidas em virtude de estarem muito tempo submersa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.