PREFEITA VANESSA MAIA RECEBE MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES JUSCELINO FILHO E JUNTOS VISTORIAM OBRAS

Na manhã desta segunda-feira,17,a prefeita Vanessa Maia, o vice-prefeito Walber Rodrigues, o presidente da câmara

Por Thony Maranhão
Publicado em 17 de julho de 2023 às 11:34
...
Ok

Na manhã desta segunda-feira,17,a prefeita Vanessa Maia, o vice-prefeito Walber Rodrigues, o presidente da câmara de vereadores Gard Furtado, vereador Zé de Renato e Waldete Cruz e secretários do governo Tempo de Reconstruir e o empresário Fred Maia receberam o ministro das comunicações Juscelino Filho que de passagem por Pedreiras, visitaram importantes obras que estão em execução no município.
Primeiramente, o ministro foi recepcionado na sala de reunião do palácio onde ali ouviu atentamente algumas demandas da prefeita relacionadas ao projeto de conectividade, reforma das agências dos correios, entre outros pedidos.
Após reunião seguiram para os locais de visita, sendo o primeiro deles o terreno onde será construída a nova escola do Bairro do Diogo que contará com 5 salas de aula e uma quadra poliesportiva.
Ao término da visita ao terreno a prefeita, o ministro e comitiva, se dirigirão as obras de execução do Bairro Maria Rita, onde ali o ministro pode contatar a grandiosidade dessa obra tão esperada pelos moradores.
Vanessa Maia agradeceu a presença do ministro em Pedreiras e disse ser grata pela contribuição que o ministro Juscelino Filho tem sempre dado à sua administração, pois quando deputado destinou recursos para reforma do palácio bem como para construção dessa escola que logo será entregue.
Em sua fala o ministro destacou o empenho da administração municipal de Pedreiras, que tem sempre buscado meios para sanar os problemas do município e parabenizou a prefeita Vanessa Maia por ter a coragem de fazer tudo aquilo que o povo realmente necessita e disse que o governo federal estará sempre de portas abertas para ajudá-la no que for preciso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.