BAIRRO MUTIRÃO VENCE O BAIRRO GOIABAL EM MAIS UMA JOGADA DA COPA INTERBAIRROS

Na segunda competição da Copa Interbairros de Futebol de campo, a torcida por mai suma

Por Thony Maranhão
Publicado em 23 de julho de 2023 às 11:00
...
TIME DO BAIRRO MUTIRÃO

Na segunda competição da Copa Interbairros de Futebol de campo, a torcida por mai suma vez esteve presente no Estádio Pilizão para prestigiar a grande disputa encarada pelos times dos bairros Multirão e Goiabal.

Ontem no sábado,22, o bairro mutirão foi o campeão,vencendo o GoiabaL por 2X1.

A partida foi acompanhada por uma grande torcida e pela secretária de Esportes, Rai Silva que destacou “O esporte é muito importante para a inclusão social e desde o primeiro jogo esse evento vem sendo um grande sucesso.

Estou muito feliz por estarmos aqui, com todo apoio da prefeita Vanessa Maia que teve a coragem de resgatar esses jogos que estavam completamente esquecidos. “A torcida também deu show do início ao fim com muita alegria, pois isso demonstra a nossa responsabilidade e nosso compromisso com a classe desportista onde seguiremos até setembro com essa grande competição.

TIME DO BAIRRO GOIABAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.