PREFEITURA REALIZA SERVIÇO DE CONCRETAGEM DA PONTE DE ACESSO À RUA RAIMUNDO ANSELMO E PREFEITA VISTORIA OBRA

A prefeita de Pedreiras, Maia esteve na tarde desta quinta-feira (28),vistoriando o andamento da construção

Por Thony Maranhão
Publicado em 27 de julho de 2023 às 20:10
...

A prefeita de Pedreiras, Maia esteve na tarde desta quinta-feira (28),vistoriando o andamento da construção da ponte de concreto da Rua Raimundo Anselmo que liga os dois importantes bairros,ou seja,Engenho e São Francisco.

A intenção da visita foi verificar o serviço do preenchimento de concreto realizado pela manhã, onde a base já foi concluída e falta pouco para ser entregue aos moradores.

A obra está sendo executada com recursos próprios e ao falar sobre esse importante trabalho a prefeita Vanessa Maia disse que fica feliz poder saber que logo os moradores e demais pessoas poderiam agora usufruir de uma ponte que possa garantir mais segurança, pois devido o período invernoso como é do conhecimento de todos a força da água acabou arrebentando a antiga ponte que está sendo substituída por essa que garantirá mais acessibilidade e segurança para que por ela trafegar e que agora será só finalizar os acabamentos finais para ser entregue.

Vanessa destacou ainda sobre as obras do Maria Rita que seguem em ritmo acelerado e sobre o preparo do terreno da nova escola do Bairro do Diogo que brevemente estará sendo construída concluiu a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.