PREFEITA VANESSA MAIA INAUGURA A PONTE DE CONCRETO DA RUA RAIMUNDO ANSELMO

Nesta quarta-feria (06), a Prefeitura de Pedreiras, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura, realizou

Por Thony Maranhão
Publicado em 6 de setembro de 2023 às 22:34
...

Nesta quarta-feria (06), a Prefeitura de Pedreiras, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura, realizou a entrega de mais uma ponte de concreto, dessa vez a da Rua Raimundo Anselmo que dar acesso aos Bairros do Engenho e São Francisco. Após a forte chuva que ocasionou a queda do antigo bueiro tubular que fazia a ligação da via aos bairros em razão da forte correnteza, a estrutura não suportou e cedeu. Após isso a prefeita Vanessa Maia se comprometeu com os moradores em construir uma ponte com total segurança que pudesse permitir melhor trafegabilidade e comodidade para os transeuntes. E como promessa é divida, a prefeita mais uma vez cumpriu com o povo realizando a entrega de uma ponte construída com recursos próprios e com uma segurança extrema, além de acesso às pessoas portadoras de necessidades.

A ponte que recebeu o nome do saudoso vereador e ex-presidente da câmara, Chico Velho, pai do atual presidente, o vereador Gard Furtado, que esteve acompanhado de sua mãe dona Maria Furtado, irmãos e tios e tias neste dia tão especial.

Emocionado Gard Furtado agradeceu a gestão pela singela homenagem em sancionar o projeto de lei de indicação do vereador Totinho Sampaio e os demais colegas da casa e disse ainda que a gestão Vanessa Maia trabalha pensando de forma carinhosa na população proporcionando mais qualidade de vida para povo e reafirmou seu compromisso de está lado a lado em benefício de contribuir com o governo quando o assunto for a reconstrução da cidade.

O vice-prefeito Walber Rodrigues disse que tudo isso é apena só começo de muitas obras que virão através da gestão tempo de reconstruir e na oportunidade agradeceu aos moradores da localidade por acreditarem no governo municipal que estará sempre irmanado na certeza de contribuir com a cidade.

O líder politico e empresário Fred Maia que também esteve presente na solenidade, agradeceu a Deus por mais esta dádiva de poder ver a prefeita Vanessa Maia trabalhar arduamente em favor da reconstrução da cidade, pois em pouco tempo já se observa a mudança em todas as áreas e ao término de sua fala rebateu as críticas que o governo municipal tem recebido, mas ressaltou quanto mais falam, mais a prefeita Vanessa Maia mostra obras e breve ela estará entregando Maria Rita cujos trabalhos seguem em ritmo acelerado.

Para a prefeita Vanessa Maia a entrega de mais essa obra mostra que sua gestão está comprometida com o Município e nada mais justo poder dar um nome a essa ponte em reconhecimento do grande legado que deixou o vereador Chico Velho “E assim a gente vai continuar trabalhando pela nossa cidade, zona rural, pois esse é o nosso intuito”, pontuou a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.