PREFEITURA DE PEDREIRAS INTENSIFICA LIMPEZA NOS CEMITÉRIOS DO MUNICÍPIO.

É comum a Prefeitura de Pedreiras realizar periodicamente através da secretaria de infraestrutura realizarem a

Por Thony Maranhão
Publicado em 30 de outubro de 2023 às 12:29
...

É comum a Prefeitura de Pedreiras realizar periodicamente através da secretaria de infraestrutura realizarem a limpeza e manutenção do cemitério do Alto São José e dos cemitérios das comunidades rurais.Com o período quente associado à chuva a vegetação cresce mais rápido, ocupando o espaço de túmulos e de visitação.
Com a chegada do feriado de finados (2) o trabalho de limpeza e manutenção se intensifica a fim de deixar os locais ainda mais limpos e conservados para receber os pedreirenses e visitantes da região que farão homenagens aos seus entes queridos neste dia de finados. Para isso está sendo realizado pelas equipes de Limpeza Urbana todo trabalho de roçagem dos cemitérios, limpeza dos túmulos, retiradas de possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue, além de capinar toda área interna e externa do local.
“A Prefeitura realiza periodicamente a limpeza e manutenção do cemitério municipal e dos outros cemitérios e esse trabalho se intensifica neste período através do trabalho da nossa equipe para que as pessoas possam prestar suas homenagens de forma mais digna, já que é uma data que mexe muito com o sentimento de pessoas e famílias inteiras” disse a prefeita Vanessa Maia.
“Estamos fazendo uma grande força tarefa para deixar tudo limpo,retirando todo e qualquer entulho do local para que no dia finados esses campos santos possam estarem completamente limpos para receberem as pessoas visitantes” finalizou o secretário de infraestrutura,Marcos Bruniere.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.