PREFEITA DE PEDREIRAS LEVA DEMANDAS AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ESTADUAL

A prefeita de Pedreiras,Vanessa Maia esteve reunida na manhã desta sexta-feira,24 com o secretário estadual

Por Thony Maranhão
Publicado em 24 de novembro de 2023 às 13:13
...
Fred Maia, Maurício Ribeiro, Vanessa Maia

A prefeita de Pedreiras,Vanessa Maia esteve reunida na manhã desta sexta-feira,24 com o secretário estadual da segurança pública, Maurício Ribeiro Martins.

O objetivo principal foi solicitar a parceria do Governo do Estado para que através da secretaria da segurança possa reforçar a segurança da cidade haja visto a realidade do município.

O secretário da segurança se comprometeu em atender as demandas da prefeita Vanessa Maia, e disse que é um desejo do governador Carlos Brandão contribuir sempre com a segurança do município, bem como de toda região e do estado no que tange a combater a criminalidade.

“A reunião foi muito boa e tenho certeza que em breve teremos resultados positivos de todas as demandas”, afirmou Vanessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.