FALTA POUCO: INICIADO SERVIÇO DE NIVELAMENTO E EMPIÇARRAMENTO DO SOLO NO BAIRRO MARIA RITA

No dia 26 de junho do corrente ano a prefeitura de Pedreiras iniciou as obras

Por Thony Maranhão
Publicado em 1 de dezembro de 2023 às 14:36
...

No dia 26 de junho do corrente ano a prefeitura de Pedreiras iniciou as obras do serviço de melhorias do Bairro Maria Rita. O que era sonho passou a ser realidade desde o momento em que a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, realizou assinatura da ordem de serviço para o pontapé inicial da obra. Quantas administrações passaram, mas somente a Gestão “Tempo de Reconstruir” teve a coragem de trabalhar com afinco e tocar obra para a frente e tudo isso com recursos próprios.

Há praticamente 6 meses desde que foram iniciadas as obras, homens e máquinas trabalham diuturnamente para breve ser entregue.
A obra conta com uma grande estrutura jamais vista em toda a cidade. De acordo com informações, só em manilhas foram aterradas para a construção da drenagem profunda mais de 4.500 manilhas, além de mais de 50 bocas de lobo que facilitará o escoamento das águas pluviais que antes provocavam enxurradas inesperadas, mas que agora isso ficará apenas no passado dando lugar a um bairro completamente estruturado do jeito em que os moradores sonhavam.

Em continuidade aos serviços, a prefeitura está empenhada agora no serviço terraplanagem, trabalho este de fundamental importância para nivelar as vias e garantir uma superfície mais uniforme e segura. Aplainando o solo, no sentido de prevenir problemas nos períodos de chuva e reduzir desníveis, que poderiam causar danos aos veículos e dificultar a mobilidade dos pedestres, segundo afirmou o secretário de infraestrutura Marcos Bruniere. 

A prefeita Vanessa Maia disse estar otimista, pois todo o trabalho que vem executando em sua gestão o Maria Rita significa para ela compromisso firmado com o povo e que sua administração é transparente e séria e acima de tudo Deus vem ao longo de sua gestão dando-lhes sabedoria para governar e se sobressair das constantes críticas, o qual sua reposta é o trabalho e falta pouco para ser entregue essa obra que será um marco de sua administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.