Prefeita Vanessa Maia participa da sessão de encerramento dos trabalhos legislativo de Pedreiras.

A Câmara Municipal de Vereadores encerrou seus trabalhos do ano de 2023 em sessão ordinária

Por Thony Maranhão
Publicado em 12 de dezembro de 2023 às 15:24
...
Vereador Gard Furtado,presidente Câmara de vereadores e prefeita de Pedreiras Vanessa Maia

A Câmara Municipal de Vereadores encerrou seus trabalhos do ano de 2023 em sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira, 12. A prefeita Vanessa Maia esteve presente no evento,acompanhada do do esposo e líder político Fred Maia.
Na ocasião a prefeita e vereadores avaliaram os trabalhos e a parceria firmada ao longo do ano entre os dois poderes.
Dentre os bons frutos colhidos este ano, graças à excelente e respeitosa relação entre os poderes Executivo e Legislativo, a prefeita Vanessa Maia destacou a aprovação dos vários projetos de lei enviados a casa legislativa entre outras conquistas que beneficiam servidores e a população.
No que se refere ao Legislativo, Vanessa realçou a parceria entre Câmara e Prefeitura, motivando expectativas ainda melhores para o próximo ano de trabalho: Todos estamos empenhados em promover o crescimento da nossa terra! Esperamos que no próximo ano as forças sejam revigoradas, e que o sentimento de reconstruir uma Pedreiras melhor permaneça sempre”, declarou a Prefeita.
Para o líder do Governo na Câmara, vereador Jotinha Oliveira, a instituição cumpriu o seu papel de elaborar projetos importantes, debater com a sociedade e buscar a integração com o Poder Executivo. “Esse é o pensamento da boa política, buscar trabalhar em conjunto para, dia a dia, melhorar a vida das pessoas. Nesse intuito, faço uma avaliação muito positiva desta parceria entre o Legislativo e o Executivo”.
O presidente da casa vereador Gard Furtado disse que assim como foi o ano de 2023, o ano novo que se aproxima não será diferente,pois o legislativo e o executivo estarão irmanados na intenção de buscar cada vez mais melhorias para a cidade e o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.