PREFEITURA DE PEDREIRAS CONTINUA O SERVIÇO DE RECONSTRUÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

A gestão Tempo de Reconstruir, preocupada com o bem-estar das comunidades rurais, segue dando continuidade

Por Thony Maranhão
Publicado em 12 de dezembro de 2023 às 09:58
...

A gestão Tempo de Reconstruir, preocupada com o bem-estar das comunidades rurais, segue dando continuidade nas obras de revitalização das estradas vicinais em todo o município.
As obras são realizadas através da secretaria de infraestrutura e do programa caminhos da produção que tem facilitado o tráfego de veículos e o acesso das pessoas nas mais distantes comunidades de Pedreiras.
Só este ano já foram recuperadas as estradas dos povoados Cocalinho,Santa Maria,Santa Cantídia,Tira Leite,Lago da Onça,Bom Lugar dos Correias,Lago dos Barbosas e dar continuidade na estrada Angical 2 sentido morada nova,além da abertura da estrada do povoado Eira ligando a comunidades antes isoladas.
E como o trabalho não para, dessa vez a prefeitura executou serviço de melhoria na estrada do povoado Olho d’água sentido Sítio Novo, tudo isso para facilitar o escoamento de mercadorias dos moradores da localidade e permitir melhor acesso.
Enquanto isso a secretaria segue um cronograma de revitalização das estradas, com a meta de recuperar o maior número possível de territórios ainda este ano antes da intensificação do período invernoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreiras

Essa é uma página que aborda sobre as principais notícias do município de Pedreiras, cidade Polo da região do Médio Mearim, e com uma população estimada em 39, 267 habitantes de acordo com dados do IBGE de 2018.

Com o slogan "Tempo de Reconstruir" o município atualmente está sob a gestão da prefeita Vanessa Maia

Pedreiras é um centro regional de abastecimento de 16 cidades da região do Médio Mearim, o que confere o título de destaque para a economia local do município.

A cidade possui uma cultura bem fortificada, e anualmente atrai diversos turistas, pois também é a terra natal do compositor, cantor e poeta, João Vale, que ficou conhecido nacionalmente por suas canções.

A cidade está localizada há 5 horas da capital São Luís.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.